quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bem.. Tenho nestes ultimos dias andado impossível de aturar..
Gostava de perceber o que se passa..?!
Será que foi mesmo desta que alguém me deu a volta à cabeça?? Eu estou a morrer de saudades.. Estou a ficar impossível de saudades..
Ou será algo mais? E não me estou a aperceber? Viver no futuro é péssimo e acho que é o que estou a fazer.`. Péssimo e estúpido, porque quanto mais planos faço, mais ao lado sai o tiro. Tenho medo.. sim como toda a gente tenho medo d algumas coisas.. Acho que agora é que me apercebi o quão importante te tornas-te.. Quão fundamental és.. O quanto te amo... Tenho tido medo de te perder, penso que seja isso, é mesmo isso.. É medo de te perder..
Medo de te amar tanto, medo de me dar.. medo de te perder..
Normalmente chega a este ponto e assusto-me, fujo da pessoa em questão.. Contigo não.. Eu fiquei, é estranho.. Mas fiquei.. E isso quer dizer alguma coisa de certeza.
Desculpa os meus humores instáveis.. Desculpem..
Só tenho de me controlar, pensar bem e logo verei que as coisas são muito mais simples do que parecem e que não ha razão para ter medo..

Sem comentários:

Blog Archive