quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Wake me up!

Não consigo estudar.. Porra pah! Não sei que se passa, não posso ou não quero, ou sei lá... É tudo junto. Parece que estou a parar.. Apetece-me adormecer e sonhar, acordar daqui a muito tempo, mas agora quero dormir apenas. Deitar, dormir e deixar a vida passar... Porquê??
A vida corre-me bem, não me posso queixar, tenho amigos, facilidade no estudo, uma vida familiar que até nem é das mais complicadas, vivo bem (desafogadamente), tenho uma pessoa que amo. Eu não sei porque estou a desistir, não percebo.. O que falha sou eu, falta-me aquela força. Acordem-me!!!!!!!!!!! Preciso de um grande par de estalos urgentemente!

1 comentário:

Unknown disse...

Percebo-te bem... ai ai

Será que o problema é realmente nosso? Macaquinhos na cabeça... Porque somos complicados?


Tb preciso de um par de estalos :\

Blog Archive