domingo, 19 de outubro de 2008

:x


A morrer literalmente... Esta dor de cabeça dá cabo de mim!
Porque é que já não tenho aquela alegria que te fez apaixonar por mim?
Eu não consigo dar mais ou ser mais que isto. Por agora não. Ou consigo e não sei?
Penso que não tenho de te pedir desculpas por não me manisfestar alegríssima quando falo contigo, mas tu não és qualquer pessoa e penso que não tenho de fingir para ti, não tenho de pôr máscara nenhuma. Os sorrisos que te dou não são forçados e isso vale muito, porque tu fazes-me sorrir, fazes-me feliz, não tenho de inventar uma disposição como faço constantemente.
Espero conseguir voltar... Vou conseguir, ao que eu tenho chama-se doença e cansaço, os dois juntos são uma mistura explosiva, apenas.

1 comentário:

Unknown disse...

Hoje dormi mesmo mal... estou com esta dor de cabeça!!!

Acho que me identifiquei contigo neste texto... que raio de vida... não podia ser tudo mais simples?? :S

Força...

Blog Archive