domingo, 18 de janeiro de 2009

<3

Finalmente chegou sábado =) Sentia umas saudades enormes de ti, do teu cheiro, dos teus abraços, do teu sorriso, das nossas conversas. Fui-te buscar, ainda estavas sem maquilhagem, completamente linda e natural. Apressaste-te a arrumar tudo dentro de um saco mas não saíste de casa sem te maquilhares primeiro.
A casa foi tua, foi minha, foi nossa.
Abraçámo-nos e logo pensámos em algo para fazer, a proximidade tornou-se apetecível e perigosa. Arranjei-te as unhas, foi uma doce tortura para mim, o toque das tuas mãos, a tua cabeça que suavemente e sensualmente se pousava sobre a minha, mesmo perfeito para.. E eu enganava-me distraía-me, não estava em mim,e tu sabias. Maquilhaste-me, concentrada no que estavas a fazer, não notas-te a minha reacção a cada toque teu.. Tentámos jogar cartas, só que o jogo era outro..
Deitei a cabeça no teu colo e acaricias-me o cabelo, o pescoço, a cara, repentinamente dás-me um beijo perto dos lábios. Fecho os olhos e percorres a minha face com as tuas mãos: bochechas, queixo, fontes, testa, olhos, nariz, lábios.. Dei por mim já num abraço, sensual, os teus lábios no meu pescoço, suspiro-te ao ouvido, toco-te, sinto-te e surge o beijo, o teu beijo, suave, envolvente, cheio de desejo.
E o tempo voou..! Quero de ti, queria mais de ti, quero muito mais de ti.
Adoro-te

Sem comentários:

Blog Archive