sábado, 21 de fevereiro de 2009

New or not


Feliz :D

Finalmente separei o passado do presente, e decidi-me a viver esse presente, e não as memórias que não recuperam o que já foi. Essas estão guardadas numa caixa, na tua caixa, arrumadas cuidadosamente, mas com a consciência de que não voltas.

Demorou... Desculpa o tempo que levei a separar-me do que achava nosso, e onde já só havia um eu, espero que um dia me perdoes.

--------------------

Estes dias de Sol têm sido fantásticos! Saudades de usar t-shirt xD
Rir
sorrir
conversar
dançar
sair
estudar (sim eu faço isso.. -_-)
apanhar banhos de Sol´
conhecer pessoas novas
ouvir música
ler
...

Tanta coisa que me tinha esquecido de fazer.. e algumas até me tinha esquecido o quanto as adoro fazer...


Voltei a sorrir :)







A recomeçar :D

Sem comentários:

Blog Archive