terça-feira, 12 de junho de 2007

CK in2u






CK in2u é o novo perfume da Calvin Klein e é dirigido ao público jovem amante de novas tecnologias (tecnosexuais).
O nome remete graficamente à linguagem sms abreviada.
Já o frasco do perfume (criado por stephen Burks) é inspirado no ipod, dando à imagem do perfume um toque tecnológico.
O perfume foi criado por Ann Gottlieb, e tem notas de cedro vermelho, cacto branco, baunilha, folhas da passa de Corinto vermelha, bergamota siciliana na fragrância feminina e notas de cacau, pimento, cedro branco, folhas de shiso, tangerina fresca na fragrância masculina.
Estas fragrâncias têm preços muito acessíveis, pois os frascos pequenos têm um tamanho maior do que o normal nos francos mais reduzidos.
A estratégia de marketing deste perfume foi também criada em volta das novas tecnologias, criando-se um site com um sistema idêntico ao hi5. Os utilizadores que comprarem o perfume podem "borrifar" outros membros com a fragrância, gerando-se o ponto de partida para o início de um diálogo entre utilizadores.
Calvin Klein anunciou a entrada na comunidade Second Life através do lançamento da “primeira fragrância virtual”. Os utilizadores interessados no CK in2u podem pedir uma amostra online, no mesmo site dedicado à compra virtual do produto.
Paralelamente, a Calvin Klein lançou um concurso de fotografia para o qual os pioneiros podem enviar fotografias alusivas à comunidade e o prémio é uma avultada quantia “virtual”.
Eu apreciei muito a nova fragrância feminina, acho que é fresca e doce, mas ao mesmo tempo acaba por não ser enjoativa. Gostei mesmo :D

Sem comentários:

Blog Archive