segunda-feira, 11 de junho de 2007

Hello ^^

Olaaa! =)


Sou a Catarina e e acabei agora o 10º ano, estando de momento "desempregada" e para matar o tédio dos tempos mortos, criei um blog (também a conselho do stor d filos que afirma ser didáctica a criação de um blog onde possamos escrever).

Tenho 15 anos, sou um esqueleto vaidoso pequenino de olhos verdes. Gosto de ler, ouvir música, jogar (ultimamente online), dormir (sim dormir, dormir é BOM ^^), sonhar (mundo da lua), animais (sim, adoro animais, mas na minha cabecinha cobras e répteis não se encontram registados como animais, sendo umas criaturas monstruosas de outro mundoo, que de vez em quando atacam o meu querido e lindo globo). Adoro praia, sol estar esticada e imóvel na areia à chapa do Sol... Prezo os momentos de silêncio de que tanto preciso de vez em quando... Satisfaz-me plenamente uma boa conversa e uma boa companhia. Não sou pessoa de multidões, prefiro o meu cantinho com aquelas poucas pessoas. Sou um bicho individualista e arisco, mas pronto, se calhar até não sou nada disto e penso que sou :S

Não sei... "Eu sei que nada sei"(Sócrates), mas também sei que há gente que sabe menos que eu...

Vou postando aqui artigos sobre os meus interesses ou algo que ache que deve ser divulgado =)
See u later

1 comentário:

Carolina & Mariana disse...

Olá Catarina!
Parece que tiveste a mesma ideia que nós xD
O teu blog está muito fixe.
Depois passa pelo nosso e diz o que achaste!
beijocas e força aí na continuação deste teu trabalho!
**



Mariana

Blog Archive