segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ana Free- It's time



As saudades outra vez! =/ =( =X
Só não me correm as lágrimas pela cara porque não pode ser agora... Eu NÃO ACREDITO! NÃO É JUSTO! QUERO-TE! FAZES-ME FALTA! Parecia mesmo que vivia contigo neste fim de semana, que partilhávamos a casa, que era verdade... Foi tão fantástico! Hoje só quero chorar, só quero ir embora, se eu pudesse no domingo não tinha acordado
Até podia morrer, mas morria feliz.. Se sou parva? se calhar até sou.
Eu só sei que és importante, és fundamental, a pessoa mais importante, não sei como chegas-te a este ponto, nunca ninguém chegou, nunca deixei... Se calhar sou imatura e não sei lidar com as saudades.. deve ser isso.
Não sei. Mas eu queria que aquele fim de semana fosse a minha vida, quero partilhar contigo tudo. Estou louca? sei lá eu! Doente, dependente, drogada, viciada.. Porra pah quero-te tanto, este ano vai custar-me muito, tamb+em parece que sempre quis mesmo muito acabar o secundário e ir para a faculdade e agora, que estou no 12º ano, não me sabe a nada, aliás, percebi que afinal até gosto, e vou ter saudades, e não quero que acabe! Por outro lado estou a desejar que seja altura de ir para a universidade, e viver contigo! E se não resultar? O que faço à minha vida? E se a meio do curso, acabamos?? Onde fico eu?? Parto em buscar de um novo rumo? (pode acontecer.. não quero que aconteça quero-te por muito muito tempo) A minha vida aí deixaria de fazer sentido.. Aliás, se nos separássemos, o que ia ser a minha vida? Eu sei que quando se aposta alto, ou se perde demasiado ou se ganha imenso.. E se eu perder? E se eu ganhar? Eu já sei que vou para aí, de certeza, por muitas voltas que dê, por muito que pense, e até chegue à conclusão que o melhor´seria seguir outro caminho, o caminho já está escolhido..
O tempo passa mais depressa do que penso, Alenquer vai ficar para trás, vai fica toda a gente para trás.. Eu não tenho muito que me prenda aqui, é verdade mas foram 17 anos.. Afinal gosto mais deles, desta terra, do que pensava.. Bem hoje deu-me para isto, precisava de desabafar, de falar nem que fosse para o blog. Eu preciso de crescer, preciso de ser EU, se houvesse uns comprimidos para crescer eu comprava xD Mas não há x( Amanhã também é dia,melhor ou pior não sei.. Diferente apenas lol Amanhã também é dia..

Sem comentários:

Blog Archive