domingo, 5 de outubro de 2008



Palavras para quê?
Amei cada momento contigo, cada toque, cada olhar, cada sorriso, cada riso, cada segundo, cada hora, cada palavra, cada gesto, cada beijo, cada abraço...
Parece sempre pouco, mas só depende de como vivemos/aproveitamos e aproveitámos ao máximo cada segundinho(nunca sabemos qual será o último.. :X)
Fazes-me feliz, tinha tantas, tantas mas tantas saudades, quando te vi fiquei com um sorriso daqueles pepsodent xD Só te via a ti, ouvia a ti, seguia-te com o olhar, para mim apesar das pessoas que tivemos junto de nós, só lá estavas tu. Tu, tu, tu!
Valeu esperar, vale esperar??? SIM! Amo-te, cada vez mais!
Estes momentos fazem-me acreditar, que sim, um dia poderemos ter uma relação estável sem o tipo de sobressaltos que nos estão sempre a aparecer agora.
Foi tão perfeito! És tão especial, tão essencial!
=DDDDD Estou felicíssima! =DDDDD

Sem comentários:

Blog Archive